sexta-feira, 30 de setembro de 2011


Desde, que cheguei da Irlanda, há quase dois meses. Estou querendo apresentar meus novos amigos, na página do Casulo e só agora tive a inspiração de fazê-lo. Na verdade, decidi escrever uma pequena carta, expressando minha gratidão e admiração por cada um. Compartilhando as imagens dos meus novos amigos Encasulados da Irlanda. Grande benção em conhecê-los e experimentar a alegria, do reencontro de almas. Gratidão pela disponibilidade e entrega ao processo de despertar, através do Casulo.

(Da direita pra esquerda) Meu amigo, Leo. Sou grato, pela abertura e disponibilidade, em nosso encontro. Seu processo foi muito especial pra mim, por todo o conteúdo, que foi surgindo e sendo liberado, através do amor do seu coração. Tantos anos experimentando algo limitante e em 3 dias, olhando pra vc agora, parece que tudo nunca aconteceu. Sinto essa alegria, ainda presente!
(Na sequência, a 3°pessoa, da direita para esquerda) Meu amigo, John. Grato, John, pelo momento, que passamos juntos, sentindo e buscando a verdade! Vc já sabe o que está acontecendo, agora só depende da rendição constante, de vida e morte do Ego, porque, o resto da estória não sobra nada. Só o que É. Firmeza e suavidade no caminho, para abandonar o que precisa e resgatar o que é necessário, e no final ficar com nada. Há não Ser vc mesmo... Tem coisa melhor? Bençãos!!!
(Na sequência, a 7° pessoa, dirieta/esquerda) Meu querido amigo, Colm! Feliz em te conhecer! Vc sempre estava por lá, querendo olhar para o lugar "certo"... Buscando e querendo encontrar o Eu-falso, que mascara a sua verdade. Sou grato, meu irmão, pela sinceridade de sua busca e o desejo de se encontrar. A boa notícia é que vc já está aí! Bem pertinho... é só parar e olhar! A sua leveza e humildade é contagiante! Confie no agora, que vc não está perdendo nada. Bençãos!!!
( 8°, ainda na sequência, Dir/Esq.) Meu amigo, Malack. Então, meu amigo, muito bom ter lhe conhecido!
Não se preocupe com o que vc precisa ser. Em Deus todos nós já somos perfeitos! Como Ser humano estamos em evolução. Não leve isso tão à sério! Apenas seja sincero com o desejo, do seu coração e se abra, nada mais... O resto, que vc precisa, para manifestar vem disso. A atitude sincera! Não tem como dá "errado"...! Se em Deus, já somos perfeitos, o que falta? Para onde vc está olhando?
Grande abraço e muitas bençãos!

 Desejo-lhes bençãos e alegria a caminhada de vocês!

Abraço e gratidão à Peter e Philip (Esq./dir. - Pai e filho) pelos 7 dias. Foi muito especial acompanhá-los e fazer parte do processo de liberação da velha identidade.  Robert (à direita) grato pela entrega! Foi muito especial tê-lo conhecido e realizado os 3 dias. Foi um momento rápido, mas a intensidade e profundidade da sua entrega, permitiu se abrir novamente, para o mundo e toda a sua beleza!

Na outra imagem (à direita), está minha amiga, Judith, em seu 7° dia.
Sou grato, pelo desafio e o desabrochar, do que veio depois... A beleza é natural em vc, confie!


(Da Esq./Dir. e de Cima pra Baixo) Minha amiga, Gráinne! Pessoa especial! Alma antiga e sincera, ao seu próprio modo. Muita gratidão, em tê-la conhecido e trabalhar com você, esses 3 dias. Foi uma experiência mágica pra mim, pois o fato de, vc ainda falar a sua língua nativa, permitiu-me conectar com a essência da Natureza da Irlanda. As Florestas e Montanhas, as Plantas e as Pedras, as Chuvas e o Oceano. Conhecê-la, para mim foi como conhecer toda a vida antiga e bela, que faz parte dessa região.


Daniel, sou muito feliz por conhecê-lo! Você vive um belo e intenso momento. Desejo-lhe firmeza em sua busca e descoberta. Que sua canção do coração ecoe nas 4 direções e reconecte cada ser na Terra a sua fonte original. Grato!
Querida, Sue, tê-la conhecido está entre as melhores experiências, que tive na Irlanda. Nos conhecemos em três momentos diferentes, antes do Casulo, durante e depois do Casulo. Conhecê-la é como conhecer a gentileza e o feminino materno. Muito feliz pela sua entrega! Sei que não foi fácil, mas no final, tudo valeu a pena, em dobro! Sei, que foi só o começo e que agora, tudo será diferente. Desejo-lhe, a alegria de sempre, em seu coração e a firmeza necessária, para manifestar seu desejo divino na terra.

 Mônica, querida, aqui vemos só a sua mão mágica e a "bruxaria" com a sua panela do Casulo. Você é doce e amável. Conte comigo sempre! Sempre rezo pra vc seguir adiante, naquilo, que te faz mais feliz e encontre o suporte necessário dentro de vc, para manifestá-lo! Grande abraço no coração!

Abaixo, minha amiga Maria. Minha querida, amiga, Maria é uma mulher forte e doce. Nesse momento, tudo pode ser diferente e novo pra vc. O universo sempre esteve de braços abertos e agora, que seu coração abriu um pouquinho mais, vc pode experimentá-lo, em toda sua beleza, pois é o que é por direito!
Vc é uma bela mulher e uma grande pessoa!

Fique firme, que vai tudo certo, da melhor maneira, sempre!
Não fique tímida, em compartilhar sua experiência com outras pessoas e com o mundo. Vc já É, o que busca Ser!



MUITA GRATIDÃO À TODOS!
COM AMOR!
SEU IRMÃO, DE ALMA E FÉ!

RAFA




2 comentários:

  1. Ter feito o casulo foi uma experiência de grande profundidade em meu ser, foi como despertar meu coração para o amor.
    Meu desejo é que todos possam vivênciar essa experiência, e que tenham novos horizontes para suas vidas e que possam recomeçar para o caminho do amor e da compaixão.

    Agradeço de coração a meu amigo Marcio que me apresentou esta oportunidade em minha vida.
    Edi Morais
    Sao Paulo

    ResponderExcluir