terça-feira, 8 de junho de 2010

Compartilhando...

Resolvi compartilhar este material sobre o "Casulo", para que mais pessoas possam conhecer a técnica e através da comunicação simultânea proporcionada pela internet, as pessoas que vivenciaram a experiência e quiserem nos presentear compartilhando seu processo, ou conversar a respeito, esclarecer dúvidas e obter informações, compartilhar outras informações, enfim, será uma honra recebê-los... É isso.
"A natureza responde a você de uma maneira particular, se mostra e se revela para você de uma maneira particular, conversa bem baixinho aquilo que você precisa ou gostaria de ouvir e saber, sentir, perceber... contemple esse momento. Não precisa fazer nada a respeito. Tudo isso está aqui e agora, bem diante de você...tem o seu cheiro, sinta, permita...
já está acontecendo! Assim é o Casulo.

Qualquer que seja o lugar, qualquer que seja a canção, qualquer que seja o sentir, qualquer que seja o amor... É preciso que venha do coração!

Muitas bençãos!
Gratidão por compartilhar isso com vocês!

Um comentário:

  1. Eu tive o prazer de produzir o trabalho de Rafa com o casulo na Italia, e divinamente a energia do casulo fluiu de modo muito intenso. Foram 10 lindos dias de profundo enriquecimento espiritual.
    um grande abraço rafa, saudades!

    ResponderExcluir